Interpretado Juvenal em O Outro Lado do Paraíso, Anderson Di Rizzi revela que gosta das brincadeiras quentes


Desirée e Juvenal (Foto: Reprodução)
A novela O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco, se aproxima de sua reta final. Os desfechos de muitos dos personagens já são de conhecimento dos telespectadores. O de Juvenal (Anderson Di Rizzi) parece ser realmente ficar ao lado de Desirée (Priscila Assun).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação dos dois ficou ainda mais quente depois que a garota aprendeu um truque chamado “chave de cofre” com Caetana (Laura Cardoso) e deverá colocá-lo em prática com o lapidador. Durante entrevista, Anderson Di Rizzi contou que seu personagem amará a “brincadeira quente”.
“Tem que usar da criatividade. Acho que a Desirée na simplicidade da vida se envolveu na situação, mas é uma brincadeira. Ele já gostou do que rolou”, disse ele. Casado na vida real com a professora Taise Galante, o ator revelou que tais fantasias e brinquedos são importantes na relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Também sou casado. Acho que muito o que sustenta a relação do casal é o ato. Para não cair no dia a dia, vamos brincar”, falou ele. No entanto, com o nascimento da filhinha do casal, a pequena Helena de apenas nove meses, o ator contou que o sexo acabou sendo deixado de lado.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Tem que ter muita paciência com a mulher, não é fácil, é muita conversa. Amamentar também não é fácil, vi o peito da minha mulher sangrando, ela com muita dor. Nos primeiros meses ela não dormia, acordava de hora em hora. É uma família, nessas horas tem o amor, amizade, companheirismo”, disse.
ANDERSON DI RIZZI ELEGE SEU PROGRAMA HUMORÍSTICO FAVORITO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando o intervalo de gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera, a Lívia, e Anderson Di Rizzi, o Juvenal, conversaram com o programa Vídeo Show e elegeram o programa humorístico que eles jamais vão esquecer, chamado de inesquecível.
“O que marcou a minha infância de humor na TV foram Os Trapalhões. Lembro que eu sentava com a família em frente à TV aos domingos e morria de rir com o programa”, revelou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que me marcou muito, criança, foi o quadro da Terezinha cantado na voz de Maria Bethânia, mas uma paródia que eles fizeram em cima dessa música que marcou até hoje e eu acho que a muita gente também”, disse Grazi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br