Interpretando gay em novela, Caio Blat revela: “Já levei várias cantadas masculinas”

Caio Blat fez revelações sobre casamento e carreira ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Durante o bate-papo, o ator falou do casamento de oito anos com a Maria Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator declarou que existe muito amor e dedicação e garantiu ter um bom relacionamento com João, fruto do casamento da atriz com Paulo Betti. “Sempre nos demos muito bem. Ele é muito especial, muito inteligente e sensível. Amo como se fosse meu filho. O Paulo é um grande amigo, por quem tenho grande admiração”, afirmou.
Interpretando o personagem homossexual André em “Liberdade, Liberdade”, Caio contou que teve um longo período preparatório para a trama de época. “Busquei estudar principalmente a história e entender o que se passa na cabeça de um homem em 1800 que tem que deixar a corte da Europa, com seus luxos, bailes e espetáculos, para vir viver num país ainda selvagem, com 99% da gente analfabeta”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio revelou também a recepção das pessoas nas ruas. “Ouço sempre que o André é querido e torcem pelo seu romance. São poucas as piadas, sinto a sociedade brasileira mais madura, mais respeitosa nesse sentido”, declara o interprete de André.
Pai de dois meninos, o ator foi questionado sobre o que faria se descobrisse que seus filhos são gays. “Como pai, sinto um amor incondicional por meus filhos. Jamais rejeitaria um filho por uma questão como essa. A orientação sexual de uma pessoa é algo íntimo e sagrado, merece todo o respeito da família e amigos. Qualquer coisa diferente disso é crime”, ressalta.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.