
Leopoldina (Leticia Colin) em cena de “Novo Mundo”
(Foto: Divulgação/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar atualmente na novela “Novo Mundo”, a atriz Leticia Colin interpreta uma das maiores mulheres da história do Brasil. Trata-se da então princesa Leopoldina que, mais tarde, viria a se tornar a primeira imperatriz do país que nascia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”
+Felipe Titto revela virada de Abdias em A Dona do Pedaço: “Uma coisa que nunca fiz na minha vida”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Leticia afirmou que se sente honrada se colocada no imaginário do povo como a personificação de Leopoldina, a seu ver, uma pessoa inspiradora.
“A trama faz um resgate da nossa história, da qual sabemos pouco. Há muitas maneiras de contar um enredo, e o ator compete com várias mídias hoje em dia. Então, essa personagem tinha que ser fascinante para que a reconhecessem em sua própria biografia”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tornando a falar sobre Leopoldina, Leticia fez uma aposta para o futuro do Brasil, e defendeu a representatividade: “Tenho certeza de que o Brasil vai eleger outra presidenta. Várias! E de preferência negras. Gays também! É preciso haver representatividade no poder”.
E completou destacando o ativismo político de Leopoldina: “Apesar de apostar na monarquia, Leopoldina era uma mulher de valores humanos fortes, que trabalhou muito pelo Brasil, silenciosamente, influenciando Dom Pedro na política e nas relações diplomáticas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Letícia Colin no Tamanho Família (Foto: Gshow/Artur Meninea)
+ A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega organiza complô contra participantes e detona Drika Marinho
+ Wesley Safadão enfrenta doença e faz triste desabafo após desaparecer: “Desculpem”