Carolina Ferraz já recebeu uma enxurrada de críticas publicamente de Francisco Cuoco, com quem trabalhou na Globo
Grande estrela da teledramaturgia brasileira, Francisco Cuoco simplesmente odiou trabalhar com Carolina Ferraz. Os atores trabalharam em duas ocasiões na Globo, em 1998 e em 2011, mas a primeira experiência foi traumatizante para o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2000, o ator deu uma entrevista ao jornal O Globo em que revelou como foi contracenar com a famosa, sendo ainda par romântico dela. O artista avaliou que esse foi o único erro de sua carreira, em décadas de trabalhos.
No remake de “Pecado Capital”, Carolina Ferraz teria dado vários shows de estrelismo atrás das câmeras e até se recusava a beijá-lo, sendo que eram um par romântico em parte da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem paciência já com os supostos chiliques da famosa, o ator contou que só terminou de gravar a novela porque é muito profissional, mas detonou a experiência por completo.
Francisco Cuoco avaliou a experiência como traumatizante ao ponto de ter que fazer terapia para conseguir lidar com os traumas que adquiriu no set.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável. Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor”, disparou.
Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em “Pecado Capital” (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDE TRAUMA
Anos mais tarde, em entrevista à Contigo!, Francisco Cuoco disse que o trabalhar com Carolina Ferraz foi o único “esbarrão” que teve na carreira após tantos anos de folhetins.
De acordo com a Folha de S. Paulo, o ator acusou a artista de atender o celular durante o trabalho, de maltratar funcionários da Globo e ainda a chamou de “morfética”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECEU COM O PAI DE CAROLINA FERRAZ?
A atriz contou em algumas entrevistas que o pai, Ladislau, foi assassinado em Goiânia por um problema com um sócio. Ao Otalab, do Uol, nesta semana, a famosa contou que o pai levou seis tiros, sendo três na cabeça.
Carolina Ferraz falou sobre a morte do pai (Foto: Reprodução/YouTube)
