Estrela de novelas da Globo no passado, Carolina Ferraz provocou desordem nos bastidores de uma novela e se vingou da emissora
Carolina Ferraz não trabalha mais com atuação, mas por muito tempo foi um dos nomes mais presentes nas novelas da Globo. Em 1998, a artista fez um trabalho que se tornou um pesadelo na vida de Francisco Cuoco e principalmente da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao jornal O Globo, em 2000, o veterano contou como foi a experiência de trabalhar ao lado da famosa e avaliou que esse foi o único erro de sua carreira.
Carolina Ferraz teria dado shows de estrelismo atrás das câmeras e até se recusava a beijá-lo, sendo que eram um par romântico na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator contou que só terminou de gravar a novela porque é muito profissional, mas detonou a experiência de trabalhar com a famosa.
Francisco Cuoco revelou que foi necessário fazer terapia para conseguir lidar com o trauma após trabalhar com a famosa, a quem ele se referiu como “intratável”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor”, avaliou.
GRANDE TRAUMA
Anos mais tarde, em entrevista à Contigo!, Francisco Cuoco disse que o trabalhar com Carolina Ferraz foi o único “esbarrão” que teve na carreira após tantos anos de folhetins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a Folha de S. Paulo, o ator acusou a artista de atender o celular durante o trabalho, de maltratar funcionários da Globo e ainda a chamou de “morfética”.
PROCESSO
Carolina Ferraz não teve mais grandes polêmicas com os colegas de trabalho, mas chegou a processar a Globo em R$ 5 milhões após encerrar o contrato com a emissora. A luta contra a empresa dura até hoje e não tem previsão de terminar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Francisco Cuoco e Carolina Ferraz no remake de “Pecado Capital” (Foto: Divulgação/TV Globo)
