“Intratável e mal educada”, atriz que bombou na Globo não deixa nenhuma saudade no canal até hoje

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ellen Roche, Malu Mader e Carolina Ferraz (Foto: Divulgação/TV Globo)

Estrela de novelas da Globo no passado, Carolina Ferraz provocou desordem nos bastidores de uma novela e se vingou da emissora

Carolina Ferraz não trabalha mais com atuação, mas por muito tempo foi um dos nomes mais presentes nas novelas da Globo. Em 1998, a artista fez um trabalho que se tornou um pesadelo na vida de Francisco Cuoco e principalmente da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma entrevista ao jornal O Globo, em 2000, o veterano contou como foi a experiência de trabalhar ao lado da famosa e avaliou que esse foi o único erro de sua carreira.

Carolina Ferraz teria dado shows de estrelismo atrás das câmeras e até se recusava a beijá-lo, sendo que eram um par romântico na trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator contou que só terminou de gravar a novela porque é muito profissional, mas detonou a experiência de trabalhar com a famosa.

Francisco Cuoco revelou que foi necessário fazer terapia para conseguir lidar com o trauma após trabalhar com a famosa, a quem ele se referiu como “intratável”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor”, avaliou.

GRANDE TRAUMA

Anos mais tarde, em entrevista à Contigo!, Francisco Cuoco disse que o trabalhar com Carolina Ferraz foi o único “esbarrão” que teve na carreira após tantos anos de folhetins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a Folha de S. Paulo, o ator acusou a artista de atender o celular durante o trabalho, de maltratar funcionários da Globo e ainda a chamou de “morfética”.

PROCESSO

Carolina Ferraz não teve mais grandes polêmicas com os colegas de trabalho, mas chegou a processar a Globo em R$ 5 milhões após encerrar o contrato com a emissora. A luta contra a empresa dura até hoje e não tem previsão de terminar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Francisco Cuoco e Carolina Ferraz no remake de “Pecado Capital” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile