Investindo em sátiras políticas, “Zorra” cresce em audiência

1 min de leitura
Sátira política do "Zorra". (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sátira política do “Zorra”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após uma grande reformulação, onde passou a apostar em esquetes ágeis e polêmicas, com um estilo mais “realístico”, o “Zorra” vem crescendo em audiência.

A atual temporada do humorístico, que estreou no dia 9 de abril, vem investindo em sátiras do atual momento político do país, apesar de algumas censuras da Globo. A estratégia vem dando resultado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os cinco primeiros episódios da atual temporada registraram crescimento de três pontos na média do Painel Nacional de TV, em comparação à mesma quantidade de edições do programa no ano passado. Passou de 16 pontos de média para 19. Cada ponto equivale a 648,2 mil telespectadores.

Segundo informações da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, neste sábado (14), irá ao ar mais uma sátira política. Desta vez, uma das esquetes mostrará uma negociação de uma família de políticos, onde três irmãos discutem com os pais a ideia de reduzir a conta de luz, desde que eles aumentem o valor da sua mesada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile