Irandhir Santos diz ter se inspirado em carrancas para compor personagem em “Velho Chico”

1 min de leitura
Irandhir Santos em "Velho Chico". (Foto: Divulgação/TV Globo)

Irandhir Santos em “Velho Chico”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos destaques da segunda fase de “Velho Chico”, Irandhir Santos revelou ter se inspirado em algo inusitado para compor seu personagem no atual folhetim das 21h.

Em entrevista a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, o ator, considerado um dos mais talentosos da nova geração, disse que se inspirou em carrancas ─ escultura em forma humana ou animal, com expressão amedrontadora, comum no Nordeste e utilizada por muitas pessoas como objeto para espantar “mau-olhado” ─ para dar vida ao vereador Bento. “Diante dos maus espíritos da novela, ele vira essa carranca para espantá-los”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na primeira fase da trama de Benedito Ruy Barbosa, o personagem, que é irmão do protagonista Santo (Domingos Montagner), foi vivido por Diyo Coelho.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile