
Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telespectadores do BBB19 nomearam os dois grupos de Brothers de Villa Mix e Baile da Gaiola. Ambos são nomes de baladas, o primeiro é mais elitista, enquanto o segundo mais popular.
Agora, a irmã de Carol Peixinho, Clarisse, veio a público criticar essa divisão que o público do Big Brother criou. “É péssimo porque resume como uma disputa de caridade, de que o mais pobre tem que vencer. De qualquer forma, não acho que Carol se diminui por estar em um grupo e não em outro. É uma classificação externa ao jogo”, disparou a jovem ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo define quem serão os novos apresentadores do Só Toca Top e surpreende nas escolhas
Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela acharia graça de estar no Camarote, lugar que costuma realmente frequentar. Não por investir dinheiro nisso, mas por sempre ser convidada. Mas também ia adorar estar do lado do funk. Com ela não tem essa de fazer pose em cima do salto. Ela dança sempre até o chão”, falou Clarisse, dando risada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luana Piovani aparece usando muletas, reclama de dores e deixas fãs preocupados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Divulgação)
MAIS SOBRE O BBB
Na noite desta sexta-feira (15), em conversa com Tereza no BBB19, Isabella disse que espera ser indicada ao próximo paredão. A potiguar acredita que os líderes Danrley e Elana não possuem outra opção de voto.
“Tá ficando muito difícil o jogo porque a gente está tendo uma relação boa com todo mundo, então a gente vai começar a votar em pessoas que a gente tá tendo relação boa. Por exemplo, você e Elana tiveram uma conversa boa, mas quem ela iria colocar?”, disse a pernambucana.