
Leonor Corrêa, irmã de Faustão, não é mais contratada do SBT (Foto: Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonor Corrêa teve contrato com a emissora de Silvio Santos rescindido
Leonor Corrêa, irmã do apresentador Faustão, após cerca de 11 anos no SBT, acabou sendo desligada da emissora de Silvio Santos. No canal ela atuava como diretora e autora.
O último trabalho de Leonor Corrêa na emissora de Silvio Santos, vale dizer, foi a série Z4, produzida em parceria com a Disney do Brasil. Ela, que tem mais de 35 anos de carreira, foi a autora principal da novela infantil Carinha de Anjo e também já foi responsável por dirigir o Programa Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gui Araújo, namorado de Anitta, expõe “fogosidade” da cantora após fotos íntimas na cama
Leonor tinha como próximo trabalho na emissora de Silvio Santos, a adaptação brasileira da novela infantil da Argentina, Patinho Feio, mas, a mesma teve que ser adiada por um período indeterminado. No lugar, o canal exibirá a nova temporada de As Aventuras de Poliana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A CARREIRA DE LEONOR
No ano de 2013, vale dizer, antes de se firmar de vez no SBT, Leonor Corrêa chegou a atuar durante alguns meses como gerente de criação da EPTV, afiliada da Globo no interior de São Paulo e Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, Leonor teve passagens por outras emissoras nacionais. Na Globo, por exemplo, na década de 90, ela dirigiu durante 7 anos o programa do irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada pelo jornalista Leo Dias, a assessoria do SBT confirmou o desligamento de Leonor Corrêa, dizendo que “a novela Patinho Feio foi adiada, sem previsão de retorno” e que o contrato entre ambos foi “rescindido em comum acordo”.
Leonor Corrêa estava no SBT há 11 anos (Foto: Divulgação)