Irmã de Rafael Miguel expõe tristeza no Natal após perder a família e causa preocupação com desabafo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/12/2019 13h09

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel, vive luto pela perda dos familiares (Foto: Reprodução)
Irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel, vive luto pela perda dos familiares (Foto: Reprodução)

Irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel, vive luto pela perda dos familiares (Foto: Reprodução)

A irmã de Rafael Miguel fez um desabafo doloroso envolvendo o espírito do Natal e a morte de seus familiares.

Um dos crimes mais bárbaros dos últimos tempos, foi o assassinato de Rafael Miguel e de seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Os três foram vítima da brutalidade de Paulo Cupertino Matias, o pai da namorada do ator. Em suas redes sociais, a irmã do artista, Camila Miguel, fez um desabafo doloroso nesta terça-feira, 24 de dezembro, e revelou que não tem nenhum motivo para celebrar o Natal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A irmã de Rafael Miguel pediu que as pessoas tivessem respeito por sua dor. “Esse ano não tem espírito natalino como todos conhecem e acham que deve ser. Tem respeito pelo meu sentimento, pela minha vontade de só querer que as festas passem logo e 2020 comece, pela minha tristeza em não ter meus pais e meu irmão com a gente. E isso não é triste, não é fraqueza, é ser humana. É sentir, respeitar, seguir. E antes uma mãe que respeita e se permite estar saudável mentalmente”, disse Camila Miguel.

A jovem fez um desabafo e acabou relatando que neste período do ano tudo que deseja é ficar introspetiva em seu cantinho. Sem conversar com ninguém e apenas mantendo seu autocuidado. A irmã de Rafael Miguel ainda desmistificou a história criada pela sociedade de que se cuidar é apenas se arrumar de forma exterior, enquanto a alma e o resto estão feridos pelas dores causadas por situações da vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem gente que vai festejar e que bom. Tem gente que vai se resguardar e que bom. Enquanto satisfeitos, está ok. É justo e necessário. Natal não é obrigatório, nunca deveria ser. Só nós sabemos o que passamos, o que vivemos, sentimos, e só você mesmo, apenas você, pode validar o que é ou não importante e saudável”, finalizou a irmã do ator Rafael Miguel. O caso do assassinato ainda não foi solucionado, pois o criminoso continua solto.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ver essa foto no Instagram

 

hoje não vai ser festa aqui dentro, a vontade é de me jogar no sofá, assistir um filme velho, ficar introspectiva, nem me arrumar. e tá tudo bem! a gente acha que autocuidado é passar creme, maquiagem e botar roupa e festejar não importa o que sentimos. e é justamente o contrário, é se cuidar (DUH), mesmo. de dentro pra fora. tem gente que vai festejar, E QUE BOM. tem gente que vai se resguardar, E QUE BOM. enquanto satisfeitos, tá ok. é justo, necessário. Natal não é obrigatório. nunca deveria ser. só nós sabemos o que passamos, o que vivemos, sentimos, e só você mesmo, apenas você, pode validar o que é ou não importante e saudável. esse ano não tem espírito natalino como todos conhecem e acham que deve ser. tem respeito pelo meu sentimento, pela minha vontade de só querer que as festas passem logo e 2020 comece, pela minha tristeza em não ter meus pais e meu irmão com a gente. e isso não é triste, não é fraqueza, é ser humana. é sentir, respeitar, seguir. e antes uma mãe que respeita e se permite estar saudável mentalmente. sei que comentários vem, mas a Mariá e até a Belly vão ter o Natal delas, feliz, vamos sorrir. Por mim, por elas, eu me resguardo. e por todos, que independente de qual motivo, precisa se resguardar, eu desejo respeito e paz. que seu Natal seja do seu modo, com ou sem uva passa, com ou sem festa, com ou sem natal, nada imposto contra vontade, sem se machucar e aturar o que pra você é desnecessário. o amor só pode existir de fato em mentes saudáveis e corações livres pra sentir. ❤️ um beijo meu, do Rodrigo, da Mariá e da Belly (que ama Natal mas não gosta de papai noel, e não quis tirar foto).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Camilla Miguel (Camis) (@cahmiguel) em

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.