
Os gêmeos Antônio e Manoel, participantes do “BBB17”
(Foto: Globo/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de conhecimento, iniciou nessa semana o “BBB17”, que conta com a participação dos gêmeos Antônio e Manoel Rafaski e as gêmeas Emilly e Mayla Araújo. Eles estão disputando a preferência do público para permanecer no “BBB17”, em resultado que será anunciado na próxima semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A irmã dos rapazes, Emanuelle Rafaski, acredita que a separação não vai ser fácil para eles. “Acreditamos que vai ser um baque. Eles não estão esperando isso, saíram de casa acreditando que viveriam isso juntos, pelo menos até um paredão ‘convencional’ tirar um da casa. Temos certeza que o que ficar, ficará bastante abalado”, afirma ela, em entrevista ao site Ego.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre pra quem está torcendo, ela foi bastante imparcial. “Eu e minha irmã, Alyne, torcemos de forma única e igual. Não tem como torcermos para um ou para outro”, explica ela.
Antônio no “BBB17”
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação à possíveis romances, a irmã dos rapazes fala que ainda é muito cedo para dizer se Antônio e Manoel se envolverão com Emilly e Mayla. “Talvez mais pra frente”, afirma ela, que acredita que só um dos meninos tem chance de ir para “debaixo do edredom”: “Acredito que o Manoel não. Já o Antônio não posso dar tanta certeza”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caio Castro, o Rock de A Dona do Pedaço, sofre grave acidente e situação na emissora é preocupante
+Ex-BBB Gleici, vencedora do reality, é vista chorando horrores e dura realidade é revelada