
Gaby Amarantos denuncia racismo de Silvio Santos em suas redes sociais (Foto: reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gaby Amarantos fala sobre estado de saúde do irmão, que contraiu coronavírus
O coronavírus vem preocupando a população mundial pela sua fácil transmissão. No mundo dos famosos, diversos foram infectados, como Preta Gil e Flávia Pavanelli. Gaby Amarantos, apesar de não ter contraído o vírus, vem vendo de perto as graves consequências que a doença pode causar. O irmão da cantora foi internado em estado grave por causa da doença, que causa síndrome respiratória.
Nas redes sociais, Gaby Amarantos fez um desabafo nesse domingo, 19, onde revelou que seu irmão, Gabriel, foi internado em estado grave no hospital em Belém, no Pará, por conta da doença, que pode ser fatal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gaby Amarantos (Foto: Reprodução)
Na mensagem, Gaby Amarantos também se “desculpa” por não está fazendo lives e apresentações, como outros famosos. E revela que se encontra sem ânimo em meio ao estado do irmão. “Meu irmão Gabriel testou positivo para a Covid-19 e está internado em estado grave em Belém. Tá difícil encontrar o ânimo para fazer lives e postagens. É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo mas eu só sei que a dor nos une e que eu sinto muita falta de vocês”, escreveu a famosa, que continuou agradecendo os cuidados dos profissionais de saúde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Famoso detona esposa de Ludmilla após escândalo explodir e expõe até cantora: “Virou uma agressão”
+BBB 20: Ivy relembra conversa com sisters e dispara sobre paredão: “elas me consideram forte”
Cantora manda indireta durate desabafo
Ao que parece, Gaby Amarantos também escreveu uma indireta a atual gestão de Jair Messias Bolsonaro, e como o presidente está lidando com a pandemia mundial. “Estou rezando para que a ciência possa ter o valor que merece e que a gente perceba quanta falta faz ter um líder competente. Estou revoltada em ver tanto charlatanismo mas não posso deixar toda essa ignorância tirar a minha fé de que podemos ser melhores. Ter fé também é ato de resistência”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE