Irmão de Gugu Liberato passa mal no enterro do apresentador e precisa ser amparado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Gugu Liberato

Amandio Liberato passou mal no velório do irmão, Gugu Liberato (Eduardo Martins/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amandio Liberato ficou muito abalado com a morte do irmão Gugu Liberato e passou mal no enterro do apresentador, precisando ser amparado por familiares

O Brasil está de luto com a morte de Gugu Liberato. Nesta sexta-feira, 29, o apresentador foi enterrado após velório que durou 24 horas. Familiares estavam inconsoláveis e choraram durante o sepultamento do ente querido. João Augusto, de 18 anos, consolou a mãe, Rose Miriam, e as irmãs gêmeas, Marina e Sofia. Dona Maria do Céu foi acompanhada de perto por familiares, com receio que a senhora passasse mal.

Amandio Liberato, irmão do apresentador, não aguentou ver Gugu ser enterrado e se afastou, sentando em um banco afastado e sendo amparado por familiares. Durante a chegada do caixão ao local do velório, Amandio não conseguiu segurar a emoção e preferiu não auxiliar no transporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, foi forte e esteve presente ao lado do corpo do filho durante boa parte do velório. Nesta sexta-feira, pouco antes da saída do caixão para o cemitério, a senhora foi se despedir e não conteve as lágrimas.

Após a morte de Gugu, João Augusto assumiu as responsabilidades e assinou todos os documentos necessários para trazer o corpo do pai ao Brasil. Ao chegar no velório, o jovem fez questão de ajudar no transporte do caixão. Ao fazer o transporte para o cemitério, João também estava ao lado de familiares para carregar o caixão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga era amiga de Gugu Liberato, mas não conseguiu comparecer ao velório por conta de seus compromissos no Rio de Janeiro. No entanto, a apresentadora deixou sua homenagem ao abrir espaço no Mais Você. “Bonito ver essa dedicação. É exatamente isso que esse moleque aí era, o Gugu”, disse a apresentadora nesta sexta-feira.

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, não conteve a emoção ao ver o filho no caixão (Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile