Irmão de Luciano Huck fala sobre primeira experiência gay: “Foi com um amigo. Estávamos bêbados”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O cineasta e produtor Fernando Grostein. (Foto: Reprodução) irmão

O cineasta e produtor Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O irmão do apresentador Luciano Huck resolveu falar sobre sua homossexualidade. Fernando Grostein publicou um vídeo em seu canal onde conta como foi difícil a revelação para os seus familiares.

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Paula Fernandes, após ter música rejeitada por Luan Santana, tem música Juntos e Shallow Now exibida em novela da Globo

+Flordelis é traída pela própria filha e amante afirma que ela planejava assassinato de Anderson: “Demônio”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Minha família reagiu assustada, com medo do que a vida iria reservar para mim, dizendo que eu escolhi um caminho mais difícil. E aí eu expliquei que a gente não escolhe nada. A gente simplesmente é. Aos poucos eles foram entendendo“, relata Fernando.

O cineasta, que já produziu um documentário sobre a vida de Caetano Veloso, também contou como foi sua primeira experiência gay. Disse que foi com um amigo e que os dois estava alterados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele tava bêbado, eu também. Depois disse: ‘Se você contar para alguém eu te mato, jogou uma bomba na minha casa’. E fui cada vez me colocando no armário, até que tive coragem de contar para minha família que eu era gay“, contou.

Grostein atualmente trabalha para a Rede Globo, onde está produzindo dois trabalhos. Ainda no vídeo, o rapaz mandou uma mensagem positiva contra o preconceito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na minha época fez falta alguém dizer para mim assim olha, tá tudo certo em ser gay, olha, não tem problema nenhum, olha, ser gay não é sinônimo de dar errado… Vale a pena se assumir“, finaliza.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile