Irmão de Simone e Simaria sobrevive como catador, apesar de irmãs serem milionárias, e rejeição foi exposta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/12/2022 14h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
SImone e Simaria (Reprodução: Montagem TV Foco)

Irmão de Simone e Simaria vive como catador, rejeição foi exposta

Magno, suporto irmão de Simone e Simaria, concedeu uma entrevista ao ‘Hora da Venenosa’, e contou que trabalha como catador e expôs a rejeição que envolveu em sua infância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz mora no interior da Bahia, sobrevive sendo catador de materiais recicláveis, e de acordo com a colunista Fabíola Reipert, da RecordTV, ele tenta entrar em contato com as cantoras há anos.

Durante a conversa, Magno revelou que não tem contato com as artistas há mais de 30 anos, e disse que foi abandonado quando ainda era criança por seus pais, e sempre buscou reencontrar suas irmãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei. Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí com a mãe delas e elas’. Eu era miudinho ainda”, relembrou ele.

Porém, relembrou que quando chegou lá, segundo ele, foi rejeitado pela mãe de Simone e Simaria, e perdeu completamente a vontade de rever as garotas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o [meu] pai: ‘Esse garoto não vai invadir minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”, disse Magno.

Por fim, o rapaz ainda afirmou que buscou entrar em contado com uma prima das cantoras, mas ela alegou que precisava de autorização para que pudesse passar o contato e organizar o encontro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabíola Reipert procurou a assessoria de Simone e Simaria, que não negaram que o rapaz realmente seja irmão das cantoras, e garantiu que eles não se conhecem.

“O pai [das cantoras] teve três filhos antes do casamento e dois elas não conhecem, apenas sabem o nome”, dizia a nota enviada à jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Magno sobrevive como catador e rejeição foi exposta (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.