
Zezé Di Camargo e Luciano são irmãos de Wellington Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ozélio de Oliveira, responsável por sequestrar Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, foi morto pela polícia na última semana
Wellington Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, enfrentou um verdadeiro pesadelo em 1998, quando foi sequestrado e mantido em cárcere privado por 94 dias. Chefiada por Ozélio de Oliveira, a quadrilha responsável pelo crime se deu mal após ser capturada pela polícia, mas o ‘cabeça’ do grupo acabou escapando em 2018 e estava foragido até a última sexta-feira (8), quando foi assassinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Agora MT e o portal RIC Mais, o criminoso que sequestrou o irmão dos sertanejos foi um dos cinco suspeitos mortos pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sequestrador de Wellington Camargo estava foragido desde que fugiu da Penitenciária Estadual de Piraquara, também na região metropolitana, em 2018, com outros 28 detentos. Os presos explodiram o muro da penitenciária e conseguiram escapar da vista dos guardas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS UM ATAQUE
O responsável por manter o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano em cárcere foi encontrado após a polícia receber uma informação de que uma quadrilha de São Paulo iria até a Grande Curitiba para sequestrar uma vítima. Ozélio de Oliveira mais uma vez foi o responsável por chefiar todos os criminosos. Em um confronto com os oficiais, o condenado a 108 anos de prisão foi morto.
CADEIA
Wellington Camargo se tornou político nos últimos anos e chegou a ser preso em 2019, quando a ex-esposa entrou na Justiça alegando falta do pagamento de pensão da filha. Após um acordo, o irmão de Zezé e Luciano foi liberado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ozélio de Oliveira foi morto em confronto com policiais (Foto: Reprodução)