
(Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o desafio de interpretar a dona Germana na nova novela das seis, “Novo Mundo”, a atriz Vivianne Pasmanter teve que passar por uma transformação para o folhetim de época, assim como outros colegas de elenco.
Em entrevista ao site Purepeople, Vivianne falou sobre a transformação. “Foi diferente mudar, eu demorei um pouquinho para me acostumar. Na verdade, acho que ainda estou me acostumando. É estranho me olhar no espelho”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar disso, toda mudança é válida, acho que é muito importante você se entregar para o personagem e passar por este processo de caracterização que te faz mergulhar no papel. Nessas horas a gente vê que toda a nossa vaidade fica com o personagem, até o fim da novela”, completou.
Vivianne garante que sua personagem vai arrancar risadas do público, apesar do papel não ser cômico. “Uma coisa meio voltada para o absurdo. Ela não tem vaidade alguma, é bastante porca, come de boca aberta, fala o que pensa, tem umas características bem únicas que chegam a ser engraçadas. O público também vai se divertir com ela”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
● Lembra de Iran Malfitano, galã da Globo? Fora da TV, ele está grisalho e irreconhecível hoje
Para finalizar, Pasmanter disse que o público conhecerá um outro lado da atriz. “Em outras novelas sempre existiu aquele hábito de ficar conferindo a maquiagem, tanto pelo calor ou pelo tempo da gravação. Aquela coisa de retocar se necessário, de conferir se está tudo certo. Eu não tenho essa preocupação com a Germana. Afinal, ao contrário das personagens que precisam deste cuidado, com ela não tenho esta obrigação”, entregou.
“Eu não tenho espelho em casa, não tenho espelho no set, evito ter nas minhas coisas. Eu não sei como está o cabelo, a maquiagem. Já que no caso da Germana é quanto mais pior, melhor, então tanto faz! É a primeira vez que eu nem sei como é que eu estou. É libertador”, brincou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE