
Daniela Mercury (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniela Mercury ficou revoltada com o corte de verbas que a prefeitura do Rio de Janeiro realizou no Carnaval 2018 e, por isso, resolveu protestar. Em entrevista ao jornal “Extra”, a veterana disse que a diminuição do dinheiro para a maior festa popular do Brasil é sinal de falta de inteligência.
+Sem camisa, Thammy Miranda faz sucesso na praia com namorada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Carnaval é onde o povo se celebra como cidadão. Não é inteligente cortar as verbas das escolas, pelo bem que faz, pela esperança que pacifica e motiva, e porque esse dinheiro gera muitos empregos diretos e indiretos. Além disso, o retorno do investido é muito maior que qualquer campanha no exterior para incentivar turismo no Brasil”, disse.
Daniela dará início aos trios elétricos no próximo dia 28, com Claudia Leitte, em Salvador, na Bahia: “Minha amizade com Claudinha é maior a cada ano, sempre fomos muito carinhosas uma com a outra. Agora inventamos um evento juntas, uma grande festa do verão brasileiro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
+Outro Lado do Paraíso: Gael tem ataque de fúria, ataca a própria mãe e ouve verdades
A famosa contou que, para manter o pique na folia, investe pesado em seus treinos. “Faço aulas de pilates, funcional, dança, aeróbico sem impacto, resistência e fortalecimento com peso”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE