Irritada, Ivete Sangalo faz desabafo por erro em foto de parabéns a São Paulo

26/01/2016 às 12:20 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira, 25 de janeiro, a cantora Ivete Sangalo, através do aplicativo SnapChat, fez um desabafo após ser vítima de gafe em seu perfil no Instagram.

Tudo começou quando a produção baiana publicou uma foto na rede social homenageando São Paulo pelos 462 anos com uma imagem de Nova York, Estados Unidos.

Não demorou muito e Veveta, como é conhecida carinhosamente pelos fãs, ficou bastante irritada com a situação e tratou de fazer a alteração da foto.

“Estou muito indignada aqui. Contratei um cara para fazer uma foto para São Paulo e o cara me posta a foto errada. Logo Sampa que eu amo tanto. Já fui lá no Instagram e publiquei outra foto, porque eu mesma tenho que fazer minhas coisas. Isso é um absurdo. Fiquei muito chocada com a falta de cuidado. O cara é contratado, o trabalho dele é esse e ele coloca uma foto errada”, disse ela no aplicativo.

No Instagram, a artista também pediu desculpas as pessoas pelo erro. “SAMPA! Todo meu amor, carinho e respeito por essa cidade. Parabéns, São Paulo! Pedi a uma equipe de design para fazer para mim uma foto com uma frase carinhosa a essa cidade que eu amo tanto. De forma irresponsável, esse profissional buscou uma foto de um outro lugar. Peço muitas desculpas. São Paulo é um lugar onde vivi e vivo momentos muito especiais”, escreveu Ivete.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026