Irritada, Yanna Lavigne rebate crítica de seguidora sobre Bruno Gissoni: “Família, amigo e só”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Yanna com Bruno e Rodrigo Simas no Rock in Rio: ‘Família’ Foto: Reprodução/Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yanna Lavigne perdeu as estribeiras com uma seguidora na internet. Isso porque, após postar uma foto em que aparece ao lado de Bruno Gissoni, seu ex, e do cunhado, Rodrigo Simas, na Itália, ela foi criticada por estar “implorando” o amor do galã.

“Seja uma mulher forte, pare de se rastejar pelo pai de sua filha. Tem homens melhores no mundo… Vai ser feliz, ele é um babaca… Vai brilhar, volta a ter luz propria”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Novo Mundo”: Thomas sobrevive a incêndio e comete novo crime

Chateada, a famosa rebateu: “Quem rasteja é cobra. Ele tem meu carinho, respeito, é minha família, amigo e só”, respondeu Yanna. E prosseguiu: “Luz própria, confiança e autossuficiência, nenhum homem apaga. Ainda não entendi a parte que ninguém entendeu isso ainda…”, finalizou a mãe de Madalena.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de separados, segundo os próprios atores, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão morando juntos num apartamento na Barra, na Zona Oeste do Rio, para cuidar da filha.

O ator Bruno Gissoni, que está no ar com “Os Trapalhões”, falou sobre o relacionamento com Yanna Lavigne, com quem tem uma filha, Madalena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Os dois foram vistos juntos no Rock in Rio, mas negaram que tenham reatado o namoro: “Eu e a Yanna estamos numa relação muito boa. Eu e a Yanna não estamos juntos, mas somos uma família. A gente compartilha de um amor muito grande. Isso é quase incompreendido pelo mundo”, contou em entrevista à “Quem”.

Ainda na conversa, Bruno falou sobre a experiência de ser pai: “O sentimento supreendeu porque nunca tinha vivido nada assim. Ela é a bebê mais bem-humorada que eu conheço. Isso contamina a todos. Eu odeio acordar cedo, mas quando acordo com ela me contagia”, concluiu.

O ator se mostrou ainda ser um pai “babão”: “Ela é surreal e estava com a gente até agora. Contratamos uma babá para ficar com ela por quatro horas. A gente não consegue ficar muito tempo longe dela”, admitiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile