
Isabela Santoni interpreta Charlotte Williamson em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabella Santoni começou sua carreira na televisão em Malhação – Sonhos. Logo depois a jovem atriz emplacou outros trabalhos na Globo e hoje está no ar na novela Orgulho e Paixão dando vida a personagem Charlotte Williamson. Durante entrevista para o UOL, ela contou que já passou por certas situações embaraçosas em sua vida.
“Sofri preconceito quando estudava em escola pública e usava o uniforme na rua. Mesmo sendo branca, loira, magra, teoricamente dentro do ‘padrão’, com a roupa da escola eu não era vista assim”, contou Isabella Santoni. A atriz ainda revelou que os motoristas de ônibus costumavam ignorar os alunos uniformizados, devido a gratuidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT promove novas mudanças em seu time de correspondentes internacionais; saiba mais
“Quando ia pegar um ônibus [uniformizada] o motorista não parava; quando no shopping, a vendedora não atendia. Mas tudo bem. Sempre reagi a essas situações com amor. Falava para os motoristas: ‘Você provavelmente passou por essa situação. É meu direito pegar o ônibus para ir à escola'”, disse ela. A atriz falou ainda sobre a sua mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou montando uma casa para minha mãe, era um sonho fazer isso. Vou continuar a morar com ela. Somos três gerações em casa. Eu de 23 anos, minha irmãzinha, de 7, e minha mãe, de 50. Minha mãe sempre sonhou em ter uma casa sustentável. Vai ter uma hortinha, placa de energia solar e sem móveis de couro”, contou Isabela Santoni.
Isabella Santoni (Foto: Globo/ João Miguel Junior)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE