Para viver Letícia, jovem em fase final de um tratamento contra leucemia, na nova trama das nove, “A lei do amor”, no ar mês que vem, Isabella Santoni raspou o cabelo sem piedade, tudo em nome da arte e disse que não podia recusar o convite.
“Quando Denise [Saraceni, diretora do folhetim] me convidou e disse que seria importante a personagem ter o cabelo raspado, para representar a fragilidade dela, não tive dúvida”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre as comparações com Carolina Dieckmann, que viveu Camila em “Laços de Família” (2001), Isabella não se incomoda nenhum pouco.
“Ela é incrível, uma atriz de força, coragem, e uma das mulheres mais lindas do país. Quando dizem que me pareço com ela, agradeço. Se eu for a metade do que Carolina é, já estou feliz”, garantiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu namorado, Lucas Wakim, foi o primeiro a incentivá-la a mudar: “Ele amou. Brinquei, dizendo: “Vou raspar a cabeça e você não vai terminar comigo. E ele disse que eu ia amar, que sentiria o vento na careca, a água do mar batendo na cabeça… Essa é a melhor sensação”, descreve a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE