Isabella Santoni “vira” surfista e dispara: “Adoro levar um caldo”


A atriz Isabella Santoni (Foto: Reprodução)
Depois de ficar conhecida em todo o Brasil por suas personagens marcantes nas telinhas da Globo, a atriz Isabella Santoni resolveu embarcar em mais uma aventura em sua vida: o surf. Com a ajuda do namorado, o surfista profissional Caio Vaz, ela vem cada vez mais dominando o esporte e se superando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao UOL Esporte, a atriz, que é apaixonada pelo mar, contou que sempre quis embarcar no surf. À espera de um empurrãozinho, que veio com o namorado, ela resolveu encarar a dificuldade de acordar cedo e passar a encarar o novo estilo de vida.
“Ficar em cima da prancha, eu fiquei na primeira aula, porém, o surfe é muito mais que isso. Não gosto de dizer que aprendi, estou em processo. Estou aprendendo a ler o mar, entender a correnteza, vento, maré, saber para que lado a onda vai abrir, tanta coisa… Falta muito (risos)”, contou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: “Não tem o porquê ficar com ela amanhã”, diz Breno a Ana Clara sobre Jaqueline
Ela também falou sobre as dicas que recebe do namorado: “O Caio me atenta para tudo que citei anteriormente. A maior dica de todas é aprender a ter calma. Ele fala para eu contar até 10 quando levar um caldo, porque de 10 não passa. Confesso que quando chega no cinco eu já fico desesperada”, revelou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Isabella, no entanto, diz que levar um caldo – bater de frente com a onda do mar – não é o seu maior medo na vida de surfista: “Tenho medo de ficar enrolada no strep, mas não penso nisso. Por mais estranho que pareça, eu adoro levar caldo”.
Fã do estilo de vida e acompanhando vários surfistas profissionais nas redes sociais, a atriz não abre mão de elogiar Caio ao dizer qual surfista mais admira: “Meu namorado lindo big rider Caio Vaz (risos)”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.