Isabelle Drummond fala sobre supostas rivais, Marquezine e Ruy Barbosa

Isabelle Drummond não para. Ela emenda um trabalho atrás do outro nos últimos anos, e aos 22 anos, se prepara para retornar às novelas em “A Lei do Amor”. A carreira da atriz iniciou aos 5 anos de idade, quando atuou na série “Os Maias”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela cresceu no “Sítio do Picapau Amarelo”, na pele da boneca Emília. Na mesma época, surgiram outras atrizes mirins, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que hoje, estão no mesmo patamar que Isabelle. Mas ela garante que não há rivalidade.
Ao contrário dos boatos que surgem na imprensa, ela declara: “Sempre tivemos uma relação boa”. “Tenho muito carinho pelas duas”, disse a ela ao jornal O Globo, apesar do namoro com o cantor Tiago Iorc, que terminou após um clipe dele com Bruna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Avessa a intrigas, ela comemora a parceria com Claudia Abreu, com quem trabalhou em “Geração Brasil” e “Cheias de Charme”, e as duas farão a mesma personagem no novo folhetim. “A cada trabalho juntas nossa amizade cresce. Fora da Globo é ainda mais bonita”, conta.
“Olha, fico muito impressionada com a simplicidade da Cacau. Como ela aprendeu a se fazer respeitar, mas sem vaidade. Ela é forte, determinada e pé no chão”, continua ela, que não costuma ficar muito tempo longe das novelas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Se deixar, não paro nunca. E posso ficar em dívida com a vida pessoal”, conclui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS