Isis Valverde diz que tem dúvida sobre Ritinha e diz como faz para encontrar respostas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ritinha (Isis Valverde) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)

Isis (Foto: Fabio Rocha/Rede Globo/Divulgação)

Isis (Foto: Fabio Rocha/Rede Globo/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isis Valverde, em entrevista ao site Purepeople, contou que possui algumas dúvidas das personagem Ritinha, interpretada na novela “A Força do Querer”, exibida no horário nobre da TV Globo.

+Além de atriz, Isis Valverde se dedica à outra profissão; saiba qual

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela contou que já parou para conversar com a autora da trama, Gloria Perez.  “Já conversei com a Gloria Perez várias vezes para tirar dúvidas sobre a Ritinha, como ela reagiria nessa ou naquela situação”. A atriz garante que, apesar de discordar de algumas atitudes da personagem, Ritinha não é maldosa.

“E hoje está claro para mim que ela não é maldosa, ela não tem noção de que vivemos em uma sociedade, que temos regras, relação com o outro”, diz. “Sereias não pensam nisso. Ela mente, mas não como psicopata. Mente com medo. Vai pela natureza dela, que é de sereia”, justificou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ritinha em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Isis Valverde estampa a capa da revista Joyce Pascowitch, pela quarta vez. Na edição, a atriz foi só elogios à autora. “A gente está passando por uma fase em que todo mundo enjoa muito fácil. Gloria Perez foi muito feliz em ter essa ideia [uma novela com vários protagonistas]. Foi ousada, criativa e contemporânea”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, vale lembrar, Isis Valverde foi entrevistada por Douglas Nobre em seu canal no Youtube, o “De Cara”, e relembrou que nunca foi convidada para interpretar o papel de vilã em uma trama.

Questionada sobre o que ela ainda tem vontade de fazer artisticamente, ela foi direta: “Uma vilã. Um lado mais vilanesco assim”. “Eu já fiz personagens que não foram mocinhas óbvias, graças a Deus. Mas eu nunca fiz um personagem maléfico”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile