
Isis Valverde (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Isis Valverde, estrela da TV Globo, entrou em uma grande confusão na internet nesta sexta-feira, 14, após associar o movimento feminista como sendo responsável pelo brutal assassinato de Rhuan Maycon, morta pela mãe e sua companheira no dia 31 de maio em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo rebate jornalista após acusações contra a emissora e expõe negociações
Após a repercussão negativa, quando ela postou no stories de sua conta no Instagram uma foto do símbolo do movimento feminista com uma imagem de Rhuan Maycon morto, sangrando, Isis Valverde apagou a publicação e se retratou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No feed, a atriz desabafou definindo o caso como “maldade e desumanidade”. “Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo!”, lamentou a artista. “Sendo mãe, não consigo realizar como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato. Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer”, afirmou.
+Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não escolheu NADA. Espero que a justiça seja feita nos céus e na terra, afinal, nem um animal irracional mata sua cria. Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa, amedrontada criança”, pediu Isis Valverde.
A atriz Isis Valverde comentou o caso Rhuan Maycon (Foto: Divulgação)
“Quanta dor, quando medo este menino não sentiu. Deus receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém!”, prosseguiu. “Rhuan Maycon, um anjo que passou pela terra”, finalizou.
No entanto, o que ela fez no Stories, apesar de ter apagado, chamou mais atenção. Nos comentários, Valverde foi bastante criticada e acabou apagando a publicação logo em seguida. “O feminismo matou ele? Não entendi seu Stories”, questionou uma fã. “Uma tragédia absurda dessas e você ainda é cretina de ficar fazendo politicagem”, disse outra.
https://twitter.com/ANTI0800/status/1139574075058266113
Na sequência, Isis Valverde se desculpou. “Sobre o Story que apaguei, queria esclarecer que sou totalmente pró-luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e sempre apoiarei incondicionalmente o movimento feminista. Gostaria de explicar que postei a ilustração errada sem querer e peço desculpas por isso!”, disse Isis Valverde.
