A minissérie “Amores Roubados” chegou ao fim na última sexta-feira (17), considerada um dos maiores sucesso já produzidos pelo Globo nos últimos anos, a história com muitas cenas picantes e uma história envolvente conseguiu prender a atenção do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se enganou quem achava que a minissérie poderia não decolar na audiência, diante da polêmica que o casal de protagonistas Isis Valverde e Caua Reymond teriam se envolvido nos bastidores das gravações, ponto fundamental para o fim do casamento do ator com a também atriz Grazi Massafera. O efeito foi contrário, o público parece ter ficado curioso e quis ver na telinha a química entre Isis e Cauã para tirar suas próprias conclusões, porém o que mais chama atenção é que Isis acabou ficando mesmo apagada!
Cauã e Dira se tornaram os protagonistas de “Amores Roubados”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma infinidade de cenas picantes, em um corpo pra lá de “inteiro”, Dira Paes conseguiu mesmo ganhar os holofotes. A atriz mostrou que está com tudo em cima, e mais uma vez, deu um show em sua atuação. A surpresa não foi tão grande para equipe, que já sabia que a triz se sairia muito bem, mas sim para o público que esperava que Isis fosse atrair as atenções.
Cauã Reymond e Isis Valverde despertaram a curiosidade do público!O que se viu mesmo, foi uma Dira segura, atraente, que entrou de vez no personagem, e Cauã sempre muito competente soube aproveitar esse momento. Pelo menos por alguns dias, as atenções saíram das polêmicas de traição na vida real, e ficaram focadas na qualidade do trabalho mostrado em “Amores Roubados”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE