Isis Valverde posa ao lado do namorado Uriel del Toro: "Ele tira de mim os meus melhores sorrisos"
(Foto: Divulgação)
Isis Valverde sempre preferiu não trabalhar junto com seus namorados, mas abriu uma exceção desta vez. Neste domingo, 13, ela posou com o namorado, o mexicano Uriel del Toro, para o catálogo primavera-verão da grife Zinzane em um casarão histórico no Rio de Janeiro.
A exceção para trabalhar pela primeira vez com um namorado, segundo Isis, foi aberta porque “uniu o útil ao agradável”. “Sempre deixei meus relacionamentos de fora da minha vida profissional. Mas o Uriel foi modelo por muitos anos, houve esse convite e os dois estão morando fora do Brasil. Foi a oportunidade de nos encontrarmos”, contou ela.
Atualmente, Isis está morando em Nova York, para onde foi após o fim da novela “Boogie Oogie” para estudar interpretação. Já Uriel segue viajando bastante para cumprir seus compromissos profissionais como modelo.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026