Isis Valverde posa ao lado do namorado Uriel del Toro: "Ele tira de mim os meus melhores sorrisos"

13/09/2015 às 16:53 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Isis Valverde sempre preferiu não trabalhar junto com seus namorados, mas abriu uma exceção desta vez. Neste domingo, 13, ela posou com o namorado, o mexicano Uriel del Toro, para o catálogo primavera-verão da grife Zinzane em um casarão histórico no Rio de Janeiro.

A exceção para trabalhar pela primeira vez com um namorado, segundo Isis, foi aberta porque “uniu o útil ao agradável”. “Sempre deixei meus relacionamentos de fora da minha vida profissional. Mas o Uriel foi modelo por muitos anos, houve esse convite e os dois estão morando fora do Brasil. Foi a oportunidade de nos encontrarmos”, contou ela.

Atualmente, Isis está morando em Nova York, para onde foi após o fim da novela “Boogie Oogie” para estudar interpretação. Já Uriel segue viajando bastante para cumprir seus compromissos profissionais como modelo.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026