Isis Valverde posa de lingerie e elege peças favoritas


Isis Valverde (Foto: Divulgação)
Uma das atrizes queridinhas do mercado publicitário hoje, Isis Valverde fotografou para a campanha de inverno da Valisere em Mendoza, na Argentina. Aos 15 anos, antes de começar a carreira de atriz, Isis trabalhou como modelo fotográfico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela revelou que só deixa as peças íntimas confortáveis de lado para usar as mais sensuais em ocasiões especiais. “Priorizo o conforto. Mas isso também depende do movimento que você pretende fazer com a lingerie”, brinca a artista, em entrevista ao site Purepeople.
Isis ainda descreve as roupas íntimas perfeitas e que nunca faltam em seu guarda-roupas. “Sem bojo e de renda. Eu amo as de rendinha. Não tenho muito busto e não gosto de bojo, eu sou feliz com meus seios. Tem gente que fala: ‘Se eu tivesse seu dinheiro eu colocava silicone’. E eu falo: ‘Mas eu não quero botar!’ Gosto dos sutiãs sem bojinho, que deixam os seios respirarem, e de rendinha. Mas aquela molinha, daquelas duras eu não gosto”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARNAVAL DE ÍSIS
A atriz Isis Valverde, que se despediu recentemente de sua personagem em A Força do Querer, já está em clima de carnaval e se preparando para a festa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Neste ano, Isis será rainha do baile de Carnaval do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal “O Globo”, a artista comemorou festa que terá o tema de cigana: “Estou achando o máximo ser rainha do baile do Copa, que é tradicionalíssimo. Será minha primeira vez lá, então você já deve imaginar como está o coração aqui… Não vejo a hora de entrar por aqueles salões lotados de gente”.
+Em almoço com Manu Gavassi, Bruna Marquezine surpreende e faz pedido inusitado para garçom
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isis também comemorou o fato de ter sido chamada pea festa: “Achei incrível eles me escolherem, uma menina que saiu de Airuoca, interiorzão de Minas, que batalhou seu espaço e hoje pode viver essa experiência intensa. É intensa porque você representa toda essa paixão tão autêntica, tão brasileira pela nossa maior festa. Eu vivo isso intensamente”.
Apesar de estar comprometida com a festa, ela não descartou a possibilidade de passar o carnaval também em outros lugares: “Estou bastante envolvida com o Baile do Copa, desde do primeiro momento que recebi o convite para ser rainha. Adoro carnaval, a alegria das pessoas, festa por toda a cidade. Sempre que posso curto algum bloco e também costumo ir à Sapucaí para ver os desfiles. Se sobrar tempo, com certeza, vou aproveitar ao máximo. Energia não falta!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pela primeira vez, esposa de Gusttavo Lima fala sobre consequência de segunda gravidez
Sobre se tornar rainha de bateria, ela comentou: “Sou apaixonada pelo carnaval, mas acho que não conseguiria conciliar o meu trabalho com a dedicação que uma rainha precisa exercer durante o ano com a comunidade. Porque não é só aparecer lá e ficar sambando, é preciso um preparo e tanto! E admiro muito quem se entrega a isso. Mas olha, é aquele ditado né? Nunca digo nunca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS