Isis Valverde se revolta com preço da gasolina e teme que precise andar a pé

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Isis Valverde (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como grande parte dos brasileiros, Isis Valverde está revoltada com o preço da gasolina e com a situação que o Brasil está enfrentando, neste momento em que os caminhoneiros estão em greve.

+ Catia Fonseca é sincera e fala o que pensa sobre Sonia Abrão e Regina Volpato

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, em sua rede social, ela fez questão de fazer um desabafo sobre o assunto. Em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (24), quando completam quatro dias da greve, ela soltou o verbo.

A atriz deixou claro que apoia a luta, mas teme que o pior aconteça daqui pra frente. “Meu maior medo é começar a andar a pé e o governo aumentar o preço do chinelo”, disparou a atriz da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CASAMENTO

Valverde está cuidando de todos os detalhes do seu casamento com André Resende, que acontecerá no dia 10 de junho, no espaço de eventos em Guaratiba, bairro afastado na zona oeste do Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grávida de quatro meses do amado, a famosa está bastante empolgada e contando os dias para a realização da cerimônia, digna de filme de romance.

O espaço, em meio à natureza, com jardim, flores e lago, é bastante procurado para casamentos ao ar livre. Segundo o UOL, Vanessa Giácomo e a empresária carioca Carol Sampaio serão madrinhas de Isis.

A atriz, inclusive, pediu que as duas não se preocupassem com os vestidos, já que ela mesma vai tratar do figurino que deseja que elas usem. Ísis disse recentemente que, se depender dela, terá mais outros filhos.

“Amo ver minhas amigas com um monte de criança, familiazinha, é fofo. Mas é uma coisa, depende de tempo, preciso primeiro dar um tempo, ter um buraco na agenda. Não adianta ter uma criança pra jogar pra babá. Quero criar, participar, ver meu filho crescer. Quero ter dois filhos, não consigo ter mais, acho muito”, declarou.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile