
O ator Fiuk (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário de quase toda a internet, alguns peões de A Fazenda parece que gostaram e muito da atuação de Fiuk na atual novela das 9.
Para Flávia Vianna e Yuri, o filho ator e cantor de Fábio Júnior está batendo um bolão na pele de Ruy. Foi o que eles alegaram nesta segunda-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele está mandando ‘benzasso’ na novela”, opinou a loira, que foi apoiada pelo loiro platinado em seu comentário. Ainda na conversa, eles lembraram do último evento que fizeram juntos antes de entrar no reality rural, em que Fiuk estava presente.
Vale dizer que eles estão confinados e longe da sociedade há cerca de 40 dias, contando com a entrada no programa e o tempo no hotel, antes da estreia da atual temporada da atração comandada por Roberto Justus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ruy furioso. (Foto: Reprodução/Globo)
GLORIA PEREZ DEFENDE FIUK:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autora Gloria Perez está bastante satisfeita com o sucesso que sua novela, “A Força do Querer”, vem fazendo. Além dos elevados índices de audiência, a repercussão da novela das redes sociais e nas rodas de fofoca também mostram que o público curtiu o folhetim.
Gloria Perez ainda defendeu Fiuk das críticas sobre sua atuação em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra: “Ele está no começo e cercado por atores muito experientes. Acho que, às vezes, a crítica tem um nível de crueldade muito grande. Todo mundo começa, mas nem todo mundo tem o grande público para julgar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fiuk é eleito como o melhor ator do ano e vira piada nas redes sociais
Uma trama que muitos duvidavam era a que falava de transsexualidade, especialmente referente à personagem Ivana (Carol Duarte). A autora comentou que não estava preparada para uma possível não aceitação por parte dos telespectadores.
“Nem pensei que não pudesse dar certo, não tinha um plano B porque já tinha feito algo parecido em ‘Carmem’ (1987). Eu apresentei o doutor Junot (Maurice Vaneau) como um médico competente, excelente pai […] Quando todo mundo estava apaixonado por ele, trouxe a questão de ele ser gay”, revelou.
A autora contou como é a sua fórmula para fazer com que um personagem polêmico seja aceito: “Primeiro, eu tinha que criar a empatia do público com Ivana. Se ela tivesse gritado que era trans no primeiro capítulo, aí, sim, podia ter dado errado”.
+Jonathan Azevedo comemora bom momento na carreira: “Estou muito feliz”
A autora também falou sobre as críticas que vem recebendo de que estaria glamorizando o crime ao falar da história de Bibi Perigosa. Ela enxerga machismo na crítica por cobrarem de Bibi penas mais altas que as dos personagens masculinos como Rubinho (Emílio Dantas).
“A Bibi da novela cometeu mais crimes que a Bibi da vida real (Fabiana Escobar). As pessoas são muito cruéis e esquecem que ela é uma pessoa real e que foi inocentada pela Justiça. Houve quase que um linchamento virtual contra a Bibi”, opinou Gloria.
