Ex-apresentador expõe assalto que sofreu e cai no choro
Ex-apresentador da Globo, Ivan Moré chorou ao relatar um assalto à mão armada do qual acabou sendo vítima. O crime, aliás, ocorreu no último fim de semana, em São Paulo (SP). Acompanhado dos filhos, o jornalista diz que o pegaram “desprevenido” quando os criminosos o abordaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivan Moré então expôs: “Infelizmente, aconteceu algo que nunca havia acontecido aqui comigo em São Paulo. Me assaltaram à mão armada”, enfim disse Moré no Instagram. “Levaram tudo. Meu telefone, óculos, relógio, corrente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivan Moré completou: “”Fui pego desprevenido, já que estava colocando os meus filhos na parte de trás do carro. Planejei um dia especial, mas infelizmente não aconteceu da maneira que eu esperava”.
Ivan Moré, ex-apresentador da Globo, sofre assalto à mão armada em SP (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivan Moré não conseguiu contar a emoção e acabou chorando. O jornalista, contudo, agradeceu por nada grave ter acontecido a ele e aos filhos. “Tem que tentar ver essas situações pelo ponto de vista do copo meio cheio. Sou grato por não ter acontecido nada. Foi um dia tenso, infelizmente.”, concluiu o ex-apresentador do Esporte Espetacular.
+Ana Otani: modelo desaparece depois de lançar concurso da “Vagina Mais Bonita do Brasil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não lembra de Ivan Moré?
Para aqueles que não o conhecem, Ivan Moré trabalhou como repórter e apresentador da Globo de 2004 a 2019. O jornalista esteve à frente de coberturas Jogos Pan-americanos do Rio 2007, os Jogos Paralímpicos de Pequim 2008, a Volta Ciclística da Argentina 2009, o Mundial Feminino de Basquete na República Checa em 2010 e muitos outros. Em março deste ano, contudo, Moré entrou com processo trabalhista contra a emissora reivindicando o reconhecimento de vínculo empregatício e o pagamento de direitos trabalhistas.
Na Globo, aliás, ele atuou como PJ (Pessoa Jurídica) e tinha contrato de prestação de serviços entre empresas — similar ao que aconteceu com Fausto Silva, o Faustão, meses atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE