Ivan Moré detona a Globo, expõe bastidor terrível e desmascara
O jornalista Ivan Moré, durante o podcast ‘Inteligência LTDA’, nesta quinta-feira (28), criticou a Globo e seus bastidores. O ex-apresentador da emissora não escondeu nada ao detonar a maneira como os funcionários são tratados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os caras ali dentro ainda hoje têm uma iniciativa desse tamanho”, afirmou, criticando os gestores da emissora, fazendo sinal de algo muito pequeno. “Eles estão ali pra conseguir bônus e garantir um vidinha boa até serem demitidos”, relatou Ivan Moré.
O jornalista ainda contou que mantém contato com algumas pessoas que possuem contrato com a Globo, que reclamam constantemente sobre algumas situações indesejáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus amigos que ainda estão lá dentro ganham uma p**a grana, porque um ou outro tem relevância, mas estão extremamente desmotivados, insatisfeitos”, revelou.
Ivan Moré no podcast ‘Inteligência LTDA (Reprodução: Youtube)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Leo Dias interrompe Melhor da Tarde às pressas com condenação de estrela do SBT: “Muito triste”
● Portiolli paralisa SBT ao vivo com pedido devastador a filha mais poderosa de Silvio Santos: “Manda”
Segundo ele, a emissora não disponibiliza um espaço para para os funcionários pensarem por conta própria, que são subestimados a seguirem as regras engessadas: “Não existe espaço pra você pensar, só cartilha”, comentou.
Ivan fala sobre saída da emissora
O jornalista esportivo, que atuou na Globo durante quase 15 anos, de 2004 até 2019, revelou o motivo pelo qual deixou a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa ao ‘Canal Pilhado’, o apresentador revelou tudo que o levou a pedir para sair: “Eu saí porque eu notei que, um determinado momento, eu pensava de um jeito e a TV pensava de outro”, iniciou.
A divergência ocorreu quando a diretoria do canal decidiu tirar Ivan Moré da apresentação do programa ‘Globo Esporte’, para ele voltar à reportagem, com justificativas nada convincentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fazia o programa com extremo prazer e uma extrema identificação com a audiência”, relembrou o apresentador.
Para encerrar, falou da conduta da emissora: E não é só a TV Globo, toda empresa que tem esse tipo de conduta, pra mim, está no formato equivocado. Carinho com o funcionário, cara. A gente se entregou muito. É basicamente isso”, finalizou.