O apresentador Ivan Moré tem chorado com frequência no “Globo Esporte SP”. No programa da última terça (22), ele foi às lágrimas, mas antes disso, na sexta-feira (18), ele já havia chorado na despedida do “Esporte Espetacular”, assim como fez quando substituiu Tiago Leifert no esportivo, em julho de 2015.
Na internet, ele foi alvo de brincadeiras, assim como seu colega, Leifert, que já tem a fama de chorão. A primeira vez que as lágrimas desceram em rede nacional foi quando ele assumiu o “Globo Esporte SP”, e chorou na despedida, ao lado de sua ex-colega. Depois daí, o choro passou a se tornar frequente em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após reportagem no programa sobre a emocionante trajetória da atleta paralímpica brasileira Terezinha Guilhermina, que relatou sua história de vida, desde a infância e os sinais de problema com a visão, até a luta para entrar e vencer no esporte, ele foi aos prantos.
“Esporte é bom por isso. Faz rir e faz chorar”, disse Moré, ao encerrar o programa. Hoje, o motivo foi a reportagem sobre o goleiro Cássio, que participou de uma ação de Páscoa do Corinthians e distribuiu ovos de chocolate para crianças carentes. Mas ele explicou tudo em seu perfil no Twitter.
https://twitter.com/ivan_more/status/712342476959457280
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu virei pai faz pouco tempo. Tenho uma filhinha de três anos e um menininho de sete meses. Quando a gente vira pai, parece que a emoção aflora mais facilmente. Quando vi essa cena [um garoto da instituição chorando], impossível não se emocionar”, disse ele.
“Olha só, ele tá incrédulo por estar do lado do Cássio. Se isso não emociona, não sei o que emociona. Por isso que faz o esporte valer a pena. Emoção pura e mexendo com criança, então. Isso faz a gente se sentir mais completo fazendo o que a gente faz”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE