Ivete Sangalo defende gays e desabafa sobre homofobia: “Lamentável”

Nesta última quarta-feira, 13 de julho, a cantora Ivete Sangalo usou suas redes sociais para mostrar repulsa contra a homofobia. Em um vídeo divulgado na web, a famosa confessou que não consegue entender aqueles que têm preconceito contra os gays.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É difícil de compreender essas coisa da homofobia. Eu fico me perguntando o que a vida de alguém, as escolhas, as orientações de alguém podem mudar a vida do outro. Essas pessoas [os homofóbicos] têm que ser presas, punidas. É um grande absurdo essa agressão gratuita por conta de orientação sexual’’, declarou a artista de axé. “Eu fico bastante chateada e triste com tanta gente que teme até ir para a rua, gente que sofre. Eu me comovo. É lamentável. Que vergonha de pessoas assim”, comentou ela.
Ivete Sangalo resolveu se pronunciar após a divulgação da morte de mais uma vítima de ataques homofóbicos. Desta vez, foi o promotor de eventos Leonardo Mouraque recentemente faleceu em Salvador, na Bahia, depois de ter sido espancado por algumas pessoas. A principal suspeita é de que o rapaz apanhou e perdeu a vida por ser homossexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS