A cantora gravou um vídeo enciumada com a criação de abelhas que o marido tem em casa
Ivete Sangalo e Daniel Cady passaram por vários rumores sobre o fim do casamento nos últimos meses de 2021, ambos negaram o desfecho do casal e seguem juntos após 11 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe de terminarem o relacionamento, recentemente, Ivete usou as redes sociais e denunciou o que sofre com o marido em casa. Segundo a cantora, o nutricionista cria mais de 8 mil abelhas em um viveiro no quintal.
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a baiana se mostrou enciumada com o carinho que o marido tem pelos insetos e virou notícia até na Hora da Venenosa, que conta com Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela anda meio meio implicada com as abelhas do marido, ela vira pra ele e fala: ‘Vai lá ficar com a outra, ele está com a outra’, coisas de tipo, bem enciumada. ‘É o dia inteiro zum zum‘”, disse Reipert, reproduzindo o que Ivete diz pro maridão.
Ivete Sangalo e Daniel Cady na Hora da Venenosa- Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra amenizar um pouco, ele fala: ‘Mas você é minha abelha rainha’. Mas não deve ser nada confortável viver com 8 mil abelhas, ninguém merece né”, alfinetou a contratada da Record.
IVETE REVELOU QUE QUASE SE SEPAROU NOS PRIMEIROS MESES DE PANDEMIA
Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos primeiros meses de pandemia, Ivete Sangalo confirmou, sem hesitar, que viveu uma crise no casamento com Daniel Cady.
O motivo? Isolamento social. Claro, como resultado de estar juntos 24h por dia, o casal que está junto há dez anos e acabou se desentendendo. Inclusive, Léo Dias afirmou que Ivete Sangalo se separou e chegou a sair de casa mas voltou atrás na decisão e reatou com o nutricionista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Pedro Bial, Ivete Sangalo deu um basta em todo o assunto e esclareceu que por mais que hajam desentendimentos, os pombinhos permanecem juntinhos: “O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, confirmou ela na ocasião.