
Ivete (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reta final de sua gravidez de gêmeas, a cantora Ivete Sangalo falou sobre as mudanças que sofreu no corpo e defendeu sua autoestima elevada.
Em conversa com a youtuber e apresentadora Fernanda Souza, a baiana falou a autoestima: “Amor, eu me acho maravilhosa. Nada me abala. Eu acordo, vou ao banheiro e estou um desastre. Eu penso: ‘Daqui a meia hora dou um jeito nisso’. Eu não sofro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tá na Record? Padre Fábio de Melo tem planos para apocalipse
Ela falou tambem que sua sensualidade está associada a sua roupa: “A gente é muito camaleônica. Se visto uma roupa sensual, me sinto a Sharon Stone. Se visto uma roupa mais assim (t-shirt e saia), fico um menininho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
Ivete também explicou sobre a rouquidão de sua voz: “Minha fonoaudióloga fala para mim: ‘Você não canta errado, o problema é que você fala muito mais do que você canta’. Toda a minha rouquidão é de fala, não é de canto”.
CANTORA REVELA PREVISÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o TV Foco já informou, a cantora Ivete Sangalo está grávida. Rainha do axé e um dos maiores nomes da música brasileira, ela aguarda a combinação esperada por muitos pais: gêmeos. E parece que a data da chegada dos pequenos está cada vez mais próxima.
+Simone e Simaria vibram com o namoro de Neymar e Bruna Marquezine
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Ela, do jornal O Globo, a artista deu detalhes sobre a data de chegada dos gêmeos.“A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege”, contou a cantora.
A cantora comparou sua primeira gravidez – quando sofreu aborto espontâneo – com a atual: “Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou superabatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha”, revelou.
Ivete ainda falou sobre a pressão dos amigos com a ansiedade por gravidez: “Fui mais relaxada, mais confiante, porque já tenho um filho, né? Mas existem muitas mulheres que ainda não são mães e criam uma expectativa muito grande no tratamento”, disse.