A Globo divulgou a lista dos artistas e atrações que irão compor o show de comemoração aos 50 anos de sua fundação. Como muitos já esperavam, o nome de Ivete Sangalo não está entre os cantores que farão parte do evento, considerado histórico pela emissora.
Após o elogio que fez à sua amiga Xuxa em uma reportagem do “Domingo Espetacular”, da Record, ela acabou sendo vetada em deixou o elenco do “Superstar” e foi vetada em algumas atrações. A Globo até voltou atrás, convidando Ivete para o show, mas tudo indica que o convite foi negado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo volta atrás e convida Ivete Sangalo para show
Entre os músicos que farão parte dessa festa, estão confirmados Anitta, Roupa Nova, Thiaguinho, Ellen Oléria, Manu Gavassi, Malta, Paulo Ricardo, Gaby Amarantos, Gusttavo Lima, Mart’Nália, Latino, Mc Gui, Carlinhos Brown, Timbalada, Projota, Calypso, Lulu Santos, Maria Gadú, Jota Quest, Luiza Possi e Gabriel, O Pensador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, um nome que está nessa lista e pegou todos de surpresa é o de Chay Suede. O ex-“Rebelde”, da Record, que ficou conhecido nacionalmente após participar do “Ídolos”, renovou seu contrato com a Globo e, além de atuar, mostrará seus dotes musicais em atrações como essa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gravação do show, que será dirigido por Boninho, acontecerá no estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, no dia 23 de abril, uma quinta-feira, indo ao ar dois dias depois, no sábado (25), na véspera dos 50 anos, logo após “Babilônia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE