Ivete Sangalo não perdoa e zoa pai de Claudia Leitte; saiba o motivo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A grávida do momento, Ivete Sangalo, não perdeu a oportunidade de zoar o pai da cantora Claudia Leitte nesta sexta-feira, 09 de fevereiro.

Tudo aconteceu após Claudia fazer uma homenagem para Ivete e colocar uma máscara com o rosto da baiana em seu pai, Claudio Inácio, enquanto cantava a música Chupa Toda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Túlio Gadelha aparece sem Fátima Bernardes curtindo festa com famoso

Em cima do trio, seu Cláudio levantou a camisa fazendo menção a barriga de Ivete Sangalo, que não perdeu a piada e disse que a sua, de grávida de gêmeas, estava menor que a do pai de Claudinha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outra entrevista, a loira negou qualquer rixa com Sangalo. “Eu nunca tive rixa com ninguém. Muito embora me atribuíssem – e é um saco isso – essa rixa com Ivete. Nunca tive nenhum problema com nenhuma mulher do meio artístico. Sou amiga de Daniela Mercury, de Ivete, de Margareth (Menezes). Conversamos de tudo. Ouço confidências de Daniela, falo de sexo com Ivete. Somos amigas mesmo”, disse Claudia em entrevista à revista Cosmopolitan.

Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLAUDIA LEITTE FALA SOBRE CARREIRA INTERNACIONAL E MORAR FORA DO BRASIL

Criticada por morar nos Estados Unidos com a família, Claudia disparou: “Não tinha como continuar fazendo 12 shows por mês. Por isso, diminuí um pouco o ritmo. Só que encararam como se eu estivesse abandonando as minhas raízes, menosprezando o público brasileiro. É curioso que quando comecei a gravar o The Voice Brasil, e por isso passar mais tempo no Rio de Janeiro, ouvi que eu não era mais baiana! E isso é uma loucura. O fato de eu ser brasileira e me orgulhar de ser brasileira, de ter o Carnaval na minha veia, a Bahia no meu sangue, que me traz um diferencial”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre sua carreira internacional, ela revelou entrevista à revista Cosmopolitan: “Sonho cantar no Japão, em Dubai. Quero fazer uma turnê na América Latina, em toda a Europa. Mas isso está relacionado a um trabalho. Não adianta fazer um feat., bancar uma música, criar uma estratégia de mercado se não tem consistência, um show para apresentar.”

Autor(a):

Sair da versão mobile