Continua depois da publicidade
A cantora Ivete Sangalo, durante uma entrevista com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, comentou como está sendo sua atuação no reality musical “The Voice Kids”, que vai ao ar no dia 3 de janeiro de 2016, como já informado.
Ela também falou o motivo pelo qual não aceitou participar da edição para adultos. “Estava gravando a novela “Gabriela”, e minha vida estava uma loucura. Além de cuidar de casa, do marido e do filho, gerenciar minha carreira… Eu não aceitei, mas falei que teríamos outra oportunidade. Participar do “Superstar” foi uma delícia”, disse.
Continua depois da publicidade
A baiana afirmou que não existe a possibilidade dela integrar o time de técnicos do “The Voice Brasil”: “O time lá já está formado. Aqui é outro time. Eu estou feliz aqui.”
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

