Ivete Sangalo sobre machismo: “Que homens estamos educando?”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/12/2017 18h09

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo concedeu uma entrevista ao jornal “O Globo”, e, durante o bate-papo, a famosa falou que está preocupada com a edução do filho, Marcelo, de 8 anos, para não compactuar com as ideias e atitudes que de alguma forma agridam as mulheres no futuro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após reatarem namoro, Neymar e Marquezine aparecem juntinhos em passeio de barco

“A gente precisa cuidar é dos filhos homens. Porque a mulher sabe do seu poder. […] Que homens nós estamos educando para mudar essa ordem machista?”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E destacou: “Eu tive uma mãe muito forte, muito empoderada. O empoderamento era no sentido de fazer não o que os outros esperavam que ela fizesse, mas ser o que ela queria. Era muito pragmática, prática na resolução dos problemas, uma líder. Eu peguei isso dela”.

+Cleo posa ao lado de ex e fãs especulam: “Voltaram?”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quanto aos direitos das mulheres em comparação com os tempos antigos, a artista avaliou: “Se você toma o exemplo do Império Romano, sim; mas, se toma o potencial que a civilização poderia ter hoje, estamos muito aquém”.

Sobre a atual gestação, aos 45 anos, Veveta afirmou acreditar que sua honestidade em relação ao tema pode ajudar outras pessoas: “Acho que é uma mensagem de otimismo para muitas mulheres”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.