Ivete Sangalo vai ao "Fantástico" pela 1ª vez em vinte anos, mas Wesley Safadão não aparece

Ivete Sangalo canta no estúdio do 'Fantástico' (Foto: Globo/João Cotta)

Ivete Sangalo canta no estúdio do ‘Fantástico’
(Foto: Globo/João Cotta)
Pela primeira vez em seus 20 anos de carreira, Ivete Sangalo foi ao estúdio do ‘Fantástico’ lançar novo clipe, mas seu parceiro, Wesley Safadão, não apareceu para a gravação.
A visita gravada na última quarta-feira (02) será exibida neste domingo (06) para lançar o clipe inédito da música “À Vontade”, que a baiana gravou com Wesley Safadão. O visual e a dança remetem ao clássico ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’.
“A gente queria tirar um pouco dessa coisa datada, desbaratinando nos figurinos, nas danças e no comportamento. ‘Grease’ foi, de fato, a ideia original, porque eu queria fazer aquela coisa de casais dançando”, explica Ivete, que elogia Safadão, que não cantou com ela no programa por causa da agenda de shows.
“Ficou lindo. A gente faz um romance, um quase lá, quase cá. Vamos botar quente nesse clipe, vai ser lindo!”, brinca a cantora.

Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
+Geraldo Luís teria sido traído pela esposa com Silvio Santos e filho é envolvido na história
+A Dona do Pedaço: Vivi larga Chiclete e retoma noivado com Camilo após humilhação
+Marjorie Estiano sofre duro golpe e Globo a substitui por outra atriz em série
Tópicos nesse artigo: