Iza dá chega pra lá em Faustão após ser interrompida e constrange apresentador em rede nacional

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/01/2020 20h53

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Faustão e Iza no palco do Domingão do Faustão [Foto: Reprodução]
Faustão e Iza no palco do Domingão do Faustão [Foto: Reprodução]

Faustão e Iza no palco do Domingão do Faustão [Foto: Reprodução]

Iza, que participou do Domingão do Faustão, foi pega pelo “Arquivo Confidencial” e deu um chega pra lá no apresentador após ser interrompida

No Domingão do Faustão que foi ao ar na noite deste domingo (12), Iza foi surpreendida pelo quadro Arquivo Confidencial, que mostrou detalhes de sua vida e também depoimentos de pessoas que fizeram parte de sua trajetória como cantora. Em determinado momento, foi ela quem surpreendeu o público com um desabafo sobre a representatividade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje eu considero assim, que eu to numa posição muito privilegiada, sabe? Porque eu não estou mais andando, por exemplo. Eu lembro que eu ia para o trabalho e eu acho que aqui todas as mulheres passaram por isso. Quantas vezes a gente é cantada indo para o trabalho. A gente muda…”, disse ela.

Só que a famosa não conseguiu continuar seu raciocínio imediatamente, já que foi interrompida por Faustão, que complementou dizendo que “são vários tipos de preconceito”. “Basta ser mulher para ser o primeiro”, prosseguiu ele, que acabou levando um “chega pra lá” da cantora, que disparou: “Eu vou chegar lá”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iza foi "interceptada' pelo Arquivo Confidencial (Foto: Reprodução)

Iza foi “interceptada’ pelo Arquivo Confidencial (Foto: Reprodução)

“A gente tá sempre falando sobre essas coisas, sabe? E aí por conta da minha profissão, a questão do assédio, a questão do preconceito, do racismo, fica velada. Não some, ne? Mas fica velada. As pessoas têm aquele receio, sabe? De se expressar como, talvez, elas gostariam. Mas eu estar numa capa de revista, na TV, não significa que o racismo acabou, ne?”, prosseguiu Iza.

Na internet, algumas pessoas notaram o “impasse” entre os dois e comentaram o momento. “IZA deu uma aula sobre racismo, machismo e meritocracia no Domingão do Faustão em apenas 1 minuto (detalhe, sem ser interrompida por ele – na verdade ela até foi interrompida, mas disse ‘calma aí eu vou chegar lá'”, disparou um deles.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

https://twitter.com/RobotHuman5/status/1216506480272211969

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.