Já coube a Ana Paula Araújo, ao lado de Bonner, dar a notícia de luto mais difícil ao Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/09/2022 13h03

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Paula Araújo e Bonner, dão triste notícia em um dos dias mais difíceis do Brasil - Foto: Reproduçãp

Ana Paula Araújo e Bonner, dão triste notícia em um dos dias mais difíceis do Brasil

Ana Paula Araújo, substituiu Renata Vasconcellos e apresentou o Jornal Nacional junto com o apresentador William Bonner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por Renata está de folga do trabalho, coube a Ana Paula Araújo ter que encerrar o principal telejornal da TV brasileira em um dia triste e comovente para todos os brasileiros.

O caso aconteceu no inicio do ano, quando o JN terminou de luto, após mostrar os dados da Covid-19 em nosso país. Bruno Tavares, Bonner e Ana Paula apareceram na tela e atrás deles havia a inscrição do número de mortos no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, apareceu escrito a estatística das pessoas que faleceram em decorrência da Covid-19: 650.052:

“A todos os brasileiros enlutados na pandemia, a nossa demonstração de solidariedade”, disse Ana Paula Araújo. William Bonner, que estava ao lado da colega, permaneceu em silêncio e não deu o seu tradicional “boa noite”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O acontecimento foi triste e o Jornal Nacional foi encerrado sem trilha sonora, em silêncio, em homenagem a centenas de brasileiros mortos desde março de 2020 para cá.

Ana Paula Araújo e Bonner, dão triste notícia em um dos dias mais difíceis do Brasil

Ana Paula Araújo e Bonner, dão triste notícia em um dos dias mais difíceis do Brasil – Foto: Reprodução

Confira mais detalhes

No Jornal Nacional, além de Ana Paula, William Bonner se levantou da cadeira, foi até o telão gigante do estúdio do Jornal Nacional e chamou o jornalista Bruno Tavares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi Bruno, aliás, que atualizou os dados da pandemia no país e revelou um número alarmante de 335 mortos nas últimas 24 horas, pelo coronavírus.

As informações do Jornal Nacional, que nesse dia foi apresentado por Ana Paula Araújo, e não Renata Vasconellos, ainda mostrou mais dados:

“A média de mortes caiu 39% em relação a duas semanas e chegou a 509”. O Jornal Nacional mostrou também que 40,07% da população tomou a dose de reforço da vacina contra a Covid-19, o que é um valor bem abaixo do esperado, na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, graças a vacinação e doses de reforço, o número de mortos é bem menos do que nos anos anteriores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.