Já coube a Ana Paula Araújo, ao lado de Bonner, dar a notícia de luto mais difícil ao Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Paula Araújo e Bonner, dão triste notícia em um dos dias mais difíceis do Brasil - Foto: Reproduçãp

Ana Paula Araújo e Bonner, dão triste notícia em um dos dias mais difíceis do Brasil

Ana Paula Araújo, substituiu Renata Vasconcellos e apresentou o Jornal Nacional junto com o apresentador William Bonner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por Renata está de folga do trabalho, coube a Ana Paula Araújo ter que encerrar o principal telejornal da TV brasileira em um dia triste e comovente para todos os brasileiros.

O caso aconteceu no inicio do ano, quando o JN terminou de luto, após mostrar os dados da Covid-19 em nosso país. Bruno Tavares, Bonner e Ana Paula apareceram na tela e atrás deles havia a inscrição do número de mortos no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, apareceu escrito a estatística das pessoas que faleceram em decorrência da Covid-19: 650.052:

“A todos os brasileiros enlutados na pandemia, a nossa demonstração de solidariedade”, disse Ana Paula Araújo. William Bonner, que estava ao lado da colega, permaneceu em silêncio e não deu o seu tradicional “boa noite”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acontecimento foi triste e o Jornal Nacional foi encerrado sem trilha sonora, em silêncio, em homenagem a centenas de brasileiros mortos desde março de 2020 para cá.

Ana Paula Araújo e Bonner, dão triste notícia em um dos dias mais difíceis do Brasil – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira mais detalhes

No Jornal Nacional, além de Ana Paula, William Bonner se levantou da cadeira, foi até o telão gigante do estúdio do Jornal Nacional e chamou o jornalista Bruno Tavares.

Foi Bruno, aliás, que atualizou os dados da pandemia no país e revelou um número alarmante de 335 mortos nas últimas 24 horas, pelo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações do Jornal Nacional, que nesse dia foi apresentado por Ana Paula Araújo, e não Renata Vasconellos, ainda mostrou mais dados:

“A média de mortes caiu 39% em relação a duas semanas e chegou a 509”. O Jornal Nacional mostrou também que 40,07% da população tomou a dose de reforço da vacina contra a Covid-19, o que é um valor bem abaixo do esperado, na época.

Atualmente, graças a vacinação e doses de reforço, o número de mortos é bem menos do que nos anos anteriores.

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile