Ana Paula Araújo e Bonner, dão triste notícia em um dos dias mais difíceis do Brasil
Ana Paula Araújo, substituiu Renata Vasconcellos e apresentou o Jornal Nacional junto com o apresentador William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por Renata está de folga do trabalho, coube a Ana Paula Araújo ter que encerrar o principal telejornal da TV brasileira em um dia triste e comovente para todos os brasileiros.
O caso aconteceu no inicio do ano, quando o JN terminou de luto, após mostrar os dados da Covid-19 em nosso país. Bruno Tavares, Bonner e Ana Paula apareceram na tela e atrás deles havia a inscrição do número de mortos no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, apareceu escrito a estatística das pessoas que faleceram em decorrência da Covid-19: 650.052:
“A todos os brasileiros enlutados na pandemia, a nossa demonstração de solidariedade”, disse Ana Paula Araújo. William Bonner, que estava ao lado da colega, permaneceu em silêncio e não deu o seu tradicional “boa noite”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acontecimento foi triste e o Jornal Nacional foi encerrado sem trilha sonora, em silêncio, em homenagem a centenas de brasileiros mortos desde março de 2020 para cá.
Ana Paula Araújo e Bonner, dão triste notícia em um dos dias mais difíceis do Brasil – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira mais detalhes
No Jornal Nacional, além de Ana Paula, William Bonner se levantou da cadeira, foi até o telão gigante do estúdio do Jornal Nacional e chamou o jornalista Bruno Tavares.
Foi Bruno, aliás, que atualizou os dados da pandemia no país e revelou um número alarmante de 335 mortos nas últimas 24 horas, pelo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A média de mortes caiu 39% em relação a duas semanas e chegou a 509”. O Jornal Nacional mostrou também que 40,07% da população tomou a dose de reforço da vacina contra a Covid-19, o que é um valor bem abaixo do esperado, na época.
Atualmente, graças a vacinação e doses de reforço, o número de mortos é bem menos do que nos anos anteriores.