“Já estava na hora de sair”, diz Patrícia Poeta sobre “Jornal Nacional”

2015 foi um ano de mudanças para Patrícia Poeta. A apresentadora deixou a bancada do “Jornal Nacional” para se dedicar a novos projetos e, atualmente, pode ser vista aos sábados comandando o “É De Casa”, ao lado de celebridades como André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Thiago Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal “O Dia”, ela falou sobre várias coisas, como o fato de ser casada com o diretor de programação da Globo, Amaury Soares. “Em 15 anos de TV Globo, eu trabalhei apenas um ano com o Amaury. E a gente tinha um pacto em casa, que era não falar de trabalho. Não trabalho na área dele, nem trabalho no mesmo prédio que ele há anos! Meus chefes todos foram outros. No passado, quem me deu oportunidades foram o Ali Kamel e o Carlos Henrique Schroeder. Em Nova York, era o César Seabra”, disse.
Ela descartou qualquer briga com William Bonner, âncora do “JN”. “A minha saída do ‘Jornal Nacional’ foi exatamente por conta desse meu desejo antigo. Eu estava no ‘Fantástico’ há cinco anos e fazia informação com entretenimento que tinha tudo a ver comigo. A Fátima (Bernardes) foi realizar o sonho dela e eu assumi o ‘Jornal Nacional’. Quando completei três anos no ‘JN’, achei que já estava na hora de sair. Foi difícil, mas foi uma decisão de vida”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.