
Aurora (Elizângela) e Bibi (Juliana Paes) (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivendo mãe e filha, Elizângela e Juliana Paes têm sido comparadas pelo público devido à semelhança física.
“A gente tem a mesma vibe, o jeitão alegre, o sorrisão escancarado, uma sinceridade de ser. Eu já fui uma Juliana Paes, vocês sabem [risos]. Todo mundo tem seu dia de gloria, né?”, diz a atriz de 62 anos em entrevista ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ela diz não se importar com o passar do tempo. “Tem determinadas coisas que não têm jeito, faz parte da natureza. Algumas pessoas conseguem se manter mais conservadas que outras, isso é de cada um. E umas ligam mais que outras. Eu não sou de ligar muito. É uma prisão, uma escravidão. Não tenho temperamento para ficar buscando a beleza de 20 anos atrás. Ou então não vivo o hoje”, explica.
Além disso, a atriz comentou sobre a expectativa da mudança de Bibi (Juliana Paes) para o mundo do crime. “Aurora deve ficar destruída! Ela vendo que a filha tem todo um futuro bonito pela frente, entrar nessa em função daquele homem… O sexto sentido dela já dizia que tinha alguma coisa errada com aquele cara. Ele é bonzinho demais, perfeitinho demais”, afirma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
Se fosse na vida real, Elizângela acredita que não saberia lidar. “Acho que enlouqueceria! Eu ia chorar dia e noite, porque filho é um projeto de vida. Você não cria para você, cria para o mundo. Mas você busca criar um ser humano com qualidades, que vá servir à sociedade. E, de repente, você vê a pessoa enveredar por um caminho torto, no primeiro degrau para uma vida linda… Acho que isso acaba com qualquer mãe”, analisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE