“Já fui uma Juliana Paes”, declara atriz Elizângela

1 min de leitura

Aurora (Elizângela) e Bibi (Juliana Paes) (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vivendo mãe e filha, Elizângela e Juliana Paes têm sido comparadas pelo público devido à semelhança física.

“A gente tem a mesma vibe, o jeitão alegre, o sorrisão escancarado, uma sinceridade de ser. Eu já fui uma Juliana Paes, vocês sabem [risos]. Todo mundo tem seu dia de gloria, né?”, diz a atriz de 62 anos em entrevista ao UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, ela diz não se importar com o passar do tempo. “Tem determinadas coisas que não têm jeito, faz parte da natureza. Algumas pessoas conseguem se manter mais conservadas que outras, isso é de cada um. E umas ligam mais que outras. Eu não sou de ligar muito. É uma prisão, uma escravidão. Não tenho temperamento para ficar buscando a beleza de 20 anos atrás. Ou então não vivo o hoje”, explica.

Além disso, a atriz comentou sobre a expectativa da mudança de Bibi (Juliana Paes) para o mundo do crime. “Aurora deve ficar destruída! Ela vendo que a filha tem todo um futuro bonito pela frente, entrar nessa em função daquele homem… O sexto sentido dela já dizia que tinha alguma coisa errada com aquele cara. Ele é bonzinho demais, perfeitinho demais”, afirma.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se fosse na vida real, Elizângela acredita que não saberia lidar. “Acho que enlouqueceria! Eu ia chorar dia e noite, porque filho é um projeto de vida. Você não cria para você, cria para o mundo. Mas você busca criar um ser humano com qualidades, que vá servir à sociedade. E, de repente, você vê a pessoa enveredar por um caminho torto, no primeiro degrau para uma vida linda… Acho que isso acaba com qualquer mãe”, analisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile