Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, choca o público em show do cantor

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Jade Magalhães e Luan Santana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Jade Magalhães e Luan Santana. (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 26 de outubro, a namorada de Luan Santana, Jade Magalhães surpreendeu o público e atraiu flashes dos fotógrafos ao ir prestigiar Luan Santana – que iniciou a nova turnê, Live-Móvel X –, no Espaço das Américas, em São Paulo.

+Após polêmicas, Giovanna Ewbank ignora acusações de cunhado e curte Fernando de Noronha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estudante de moda apostou em um look com brilho e deixou lingerie à mostra e acabou chamou atenção dos presentes no show. No evento, Luan tocou seus maiores sucessos como “Te Perdi Pra Mim”, “Sofazinho”, “A”, “Quarto”, “Menina” e “Boa Memória”. O repertório é baseado em seu recém lançado álbum “Live-Móvel”, gravado durante apresentações do artista.

+Bruna Marquezine defende Giovanna Ewbank e curte comentário ofensivo sobre amigo do Neymar

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da amada, Maisa Silva, a apresentadora do “Vídeo Show” Vivian Amorim, MC Kekel, Thomaz Costa e Fernanda Souza, companheira do músico no programa “Só Toca Top”, também curtiram o show itinerante em Luan, que aparece de surpresa de dentro de um caminhão que serve de palco para os mais longínquos rincões.

Jade Magalhães (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Luan, que completou 10 anos de carreira, apontou o show mais emocionante em caminhões ao redor do Brasil. “O que aconteceu em Piranhas, no sertão de Alagoas, foi impressionante. Lá é um povoado, um assentamento de 100 pessoas que se chama Olho D’Água e aquelas pessoas estavam vendo pela primeira vez luzes de show, microfone. Uma caixa de som como essa que está saindo minha voz agora. Eles nunca haviam visto aquilo e era exatamente isso que eu queria. Esse projeto é muito sensível à flor da pele. A emoção das pessoas ao ver o caminhão, ao abrir das cortinas, quando abre o baú do caminhão e começamos a tocar terá em todos os vídeos. Essa reação terá e todos os vídeos. Essa primeira impressão é muito massa”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile