Jade Picon ganha o título de “Mais Odiada” do ano e faz desabafo público: “Julgada do que julgar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/12/2022 13h48

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jade Picon usa o Twitter para desabafar (Foto: Reprodução/Internet)

A atriz e influenciadora desabafou após ganhar o título de personalidade ‘Mais Odiada’

A influencer Jade Picon resolveu desabafar em suas redes sociais após ganhar um título bem curioso. A atriz, que participou do Bib Brother Brasil 22, foi considerada uma das vilãs da edição e foi uma das personalidades que sofreu mais hate durante esse ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jade Picon

Jade Picon usa o Twitter para desabafar (Foto: Reprodução/Internet)

Também neste ano, a jovem estreou a carreira de atriz ao ser escalada para interpretar a Chiara, na novela ‘Travessia’, de Gloria Perez e seu desempenho como artista foi alvo de bastante críticas nas redes sociais.

Durante a madrugada desta terça-feira, dia 27, Jade resolveu soltar a voz e falar sobre o ódio que recebe na internet. Através do Twitter, a influencer disparou: “Eu prefiro estar no lugar de ser julgada do que julgar”. Em seguida, a atriz deixou uma mensagem de paz para seus seguidores. “Amor sempre pra nós pq é disso que a gente precisa”, disse a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tal lista em que Jade aparece como personalidade mais odiada, também te outros nomes bem conhecidos, como o da cantora Luísa Sonza e o da influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay.

As três famosas têm sido alvo de muitas críticas nas redes sociais por conta de polêmicas que estão envolvidas, seja por conta de trabalho ou por ‘fofoca’. Na internet, ainda há uma divisão entre pessoas que as criticam e fãs que sempre as defendem.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Sejamos honestos: eh meio absurdo alguém como a jade que não fez absolutamente nada problemático receber tanto ou até mais hate que alguém que foi racista”, disse um dos fãs de Jade Picon nos comentários.

Já por outro lado, outro internauta faz uma observação: “Na vdd ela fez coisas bem problemáticas, perseguiu o Arthur sem nenhum fundamento e se promoveu da negritude quando fez campanha usando roupas africanas de uma marca que comemorava o tema de ‘a mulher africana'”, finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.