A atriz e influenciadora desabafou após ganhar o título de personalidade ‘Mais Odiada’
A influencer Jade Picon resolveu desabafar em suas redes sociais após ganhar um título bem curioso. A atriz, que participou do Bib Brother Brasil 22, foi considerada uma das vilãs da edição e foi uma das personalidades que sofreu mais hate durante esse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jade Picon usa o Twitter para desabafar (Foto: Reprodução/Internet)
Também neste ano, a jovem estreou a carreira de atriz ao ser escalada para interpretar a Chiara, na novela ‘Travessia’, de Gloria Perez e seu desempenho como artista foi alvo de bastante críticas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a madrugada desta terça-feira, dia 27, Jade resolveu soltar a voz e falar sobre o ódio que recebe na internet. Através do Twitter, a influencer disparou: “Eu prefiro estar no lugar de ser julgada do que julgar”. Em seguida, a atriz deixou uma mensagem de paz para seus seguidores. “Amor sempre pra nós pq é disso que a gente precisa”, disse a atriz.
A tal lista em que Jade aparece como personalidade mais odiada, também te outros nomes bem conhecidos, como o da cantora Luísa Sonza e o da influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
As três famosas têm sido alvo de muitas críticas nas redes sociais por conta de polêmicas que estão envolvidas, seja por conta de trabalho ou por ‘fofoca’. Na internet, ainda há uma divisão entre pessoas que as criticam e fãs que sempre as defendem.
“Sejamos honestos: eh meio absurdo alguém como a jade que não fez absolutamente nada problemático receber tanto ou até mais hate que alguém que foi racista”, disse um dos fãs de Jade Picon nos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE